Greenpeace Brasil seleciona gerente de recursos humanos

Por: GIFE| Notícias| 22/11/2004

Organização sem fins lucrativos que atua em defesa do meio ambiente em todo o mundo, o Greenpeace está selecionando um gerente de recursos humanos para atuar em sua sede brasileira, em São Paulo.

O profissional será responsável por desenvolver as políticas da área e assegurar que o trabalho do setor de recursos humanos contribua com o desenvolvimento das campanhas da instituição. Para isso, terá entre suas funções traçar e implementar políticas e procedimentos de RH, administrar processos de recrutamento, monitorar iniciativas na área, preparar estratégias para o desenvolvimento da equipe e implementar programas de treinamento.

Entre os requisitos necessários para o cargo estão no mínimo cinco anos de atuação em administração de recursos humanos, inglês fluente, experiência no gerenciamento de avaliação de desempenho, entrevista de pessoal e programas de treinamento, entendimento completo das leis de trabalho e habilidade de negociação. Também é desejável ter experiência de trabalho em ONG.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected], até 2 de dezembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional