Grupo CCR conquista duas premiações internacionais

Por: GIFE| Notícias| 13/12/2010

Depois de ganhar o prêmio IBTTA Awards 2010 na categoria Responsabilidade Social com o projeto Estrada para a Cidadania, o Grupo CCR conquistou mais duas premiações internacionais, agora da revista Institutional Investor. Essa publicação circula há mais de 50 anos e é distribuída em diversos países da América, Ásia e Europa.

A equipe de Relações com Investidores (RI) do Grupo CCR, maior empresa privada de concessões de infraestrutura da América Latina, foi eleita a melhor dos setores de transporte, indústria e aviação. Já o diretor-financeiro e de RI, Arthur Piotto, ganhou um prêmio individual: ele foi considerado o melhor CFO destes setores.
A área de Relações com Investidores é responsável pelo atendimento diário a acionistas e pessoas interessadas em investir no Grupo. Também cumpre o importante papel de divulgar a empresa pelo mundo, buscando um número cada vez maior de investidores, anunciando oficialmente as informações relevantes sobre a companhia por meio de comunicados formais aos órgãos reguladores do mercado, como a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e a BM&FBovespa, a Bolsa de Valores de São Paulo.
Desde que o Grupo CCR aderiu ao Novo Mercado da Bovespa, a área de RI contribui para consolidar a empresa como uma das companhias mais premiadas e reconhecidas do mercado de capitais. Isso é possível devido à adoção das constantes práticas de Governança Corporativa e Compliance.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional