Grupo Fleury abre edital para a terceira edição do Projeto Dom

Por: GIFE| Notícias| 16/06/2014

Com o objetivo de capacitar organizações não governamentais (ONGs) atuantes no setor de saúde, o Grupo Fleury – umas das maiores empresas de medicina e saúde do Brasil – lançou o edital para a terceira edição do Projeto Dom, com inscrições abertas até o dia 18 de junho.

Instituições que atuem nos estados onde o Grupo está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco – podem se inscrever. Este ano, 12 organizações serão escolhidas para participar do programa de capacitação. Excelência no cuidar, redes e ferramentas de gestão, estratégia e sustentabilidade serão os três macrotemas dos treinamentos, que acontecerão em São Paulo (SP), na Universidade Corporativa do Grupo Fleury.

Durante três meses, os representantes das ONGs também desenvolverão um projeto prático, acompanhados por especialistas do Grupo Fleury. A proposta é trabalhar o conteúdo aprendido no programa de formação. Os três melhores projetos receberão, juntos, reconhecimentos no valor de R$ 80.000.

De acordo com Daniel Périgo, gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury, o objetivo do Dom é contribuir para aprimorar os atendimentos prestados por essas entidades, que são de extrema importância para a sociedade.

Edital

Inscrições gratuitas – De 19 de maio a 18 de junho

Duração do programa – De 4 de julho a 31 de dezembro

Local da capacitação – Universidade Corporativa do Grupo Fleury

Endereço – Av. João Pedro Cardoso, 158 – Campo Belo – São Paulo (SP)

Divulgação dos resultados – 1º de julho de 2014

Inscrições e edital

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional