Grupo Fleury lança programa de formação para ONGs na área de saúde

Por: GIFE| Notícias| 25/10/2012

Desenvolvido em parceria com a Lynx, agência de consultoria socioambiental da Holding Clube, o edital para o projeto Dom irá capacitar dez organizações sem fins lucrativos na área da saúde. O projeto fornecerá formação em temas como excelência no cuidar, redes e ferramentas digitais na gestão de saúde e gestão estratégica-sustentável da saúde. Para participar, as organizações precisam atuar em saúde ou possuir iniciativas/projetos nesta área.

O Dom prevê o treinamento de dois funcionários indicados pelas instituições escolhidas, que receberão material didático individualizado e um tablet com o conteúdo do curso para a organização. O treinamento será realizado entre 26 de novembro e 7 de dezembro na Universidade Corporativa do Grupo Fleury, em São Paulo(SP), com duração de 32 horas. Os representantes das ONGs participantes também desenvolverão, ao longo de três meses, um projeto prático a partir do conteúdo trabalhado no programa de formação, que será acompanhado por especialistas do Grupo Fleury. As três organizações que apresentarem os melhores projetos serão premiadas com a ambientação de um espaço de acolhimento em suas instalações.

As ONGs elegíveis, localizadas na Grande São Paulo, podem se inscrever no processo seletivo gratuitamente, até 2 de novembro, pelo site www.domgrupofleury.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional