Grupo RBS e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho lançam prêmio

Por: GIFE| Notícias| 17/05/2013

O Grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho lançaram no dia 13 de maio o Prêmio RBS de Educação — Para Entender o Mundo. Voltado à valorização de boas práticas, a iniciativa premiará ações de educadores e professores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina que trabalham com mediação de leitura em diferentes áreas do conhecimento.

Com o intuito de provocar a reflexão, bem como incitar ações concretas de transformação, o prêmio abre espaço para iniciativas de professores de escolas públicas ou privadas e para projetos comunitários (de organizações da sociedade civil, órgãos públicos e comunidade). Podem participar professores de todas as disciplinas e educadores em geral.

Os interessados devem acessar o regulamento do prêmio no site www.premiorbsdeeducacao.com.br e fazer a inscrição – disponível exclusivamente online – nas categorias: professor de escola pública, professor de escola privada e projeto comunitário. O mesmo candidato pode se inscrever em mais de uma categoria.

Para concorrer, é necessário elaborar um relato que tenha como tema as práticas de ensino de leitura. O prazo para inscrição é até 14 de julho.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional