Guia GIFE apresenta teoria e prática sobre alianças e parcerias em projetos sociais

Por: GIFE| Notícias| 10/01/2005

Durante o Encontro GIFE 2004, realizado no final de outubro, foi lançado o Guia GIFE sobre Parcerias e Alianças em Investimento Social Privado – Um Caminho Estratégico. Quarto livro da série produzida pelo GIFE com o objetivo de qualificar a atuação das empresas que fazem investimento social na comunidade, o guia foi produzido com o apoio financeiro do Instituto Synergos.Com a publicação, busca-se avançar na discussão e na qualificação do que é parceria, apresentando os diferentes estágios da atuação conjunta no âmbito do setor sem fins lucrativos, os elementos de uma parceria eficaz e recomendações para o gerenciamento desse tipo de atuação.

No guia são expostos 10 casos bem-sucedidos de parcerias e alianças promovidas por membros da rede GIFE. Elas envolvem outros investidores sociais privados, ONGs, Estado, organizações da sociedade civil de atendimento, universidades e agências de desenvolvimento.

Clique aqui para adquirir o Guia GIFE sobre Parcerias e Alianças em Investimento Social Privado – Um Caminho Estratégico.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional