GVCEV abre inscrições para prêmio de RSE

Por: GIFE| Notícias| 05/07/2012

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-Eaesp) está com as inscrições abertas, até 13 de julho de 2012, para o 6º. Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo.

Realizada a cada dois anos desde 2003, esta iniciativa faz parte do Programa Varejo Sustentável e Base da Pirâmide, do GVcev, tendo como objetivo reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por empresas e entidades varejistas de todo o Brasil. Nas cinco edições anteriores, foram recebidos 530 projetos de empresas e entidades varejistas de todas as regiões brasileiras.

Os interessados podem inscrever seus projetos em uma das seis categorias existentes e participar com quantos trabalhos desejarem, desde que eles tenham sido ativados até março de 2012.

As categorias são: Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (de 21 a 100 funcionários), Média Empresa (de 101 a 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Shopping Center e Entidade Varejista.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.varejosustentavel.com.br, até 13 de julho de 2012.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional