Harvard Business School promove curso sobre Responsabilidade Social Corporativa

Por: GIFE| Notícias| 18/08/2014

A Responsabilidade Social Corporativa (RSC) se tornou fator crítico para o sucesso de qualquer negócio e, por isso, é fundamental alinhar suas estratégias aos objetivos específicos de cada organização. Diante desse cenário, entre os dias 24 e 27 de setembro, a Havard Business School promoverá mais um Corporate Social Responsability – programa intensivo de educação executiva focado no tema.

Durante o curso, serão apresentados os modelos atuais de responsabilidade social e os participantes terão a oportunidade de discutir sobre as melhores práticas adotadas pelas grandes organizações, explorando desafios e oportunidades que beneficiem tanto a empresa como a comunidade.

O conteúdo do curso fornecerá conhecimento prático necessário para auxiliar os participantes na tomada de decisão; no estabelecimento de parcerias; no gerenciamento de riscos e na mensuração de resultados. A ideia é que, ao final do programa, os líderes executivos estejam preparados para integrar as práticas de responsabilidade social em toda a organização, criando vantagem competitiva através da responsabilidade social.

Público-alvo

O foco do programa são os executivos que trabalham diretamente com programas de responsabilidade social ou supervisionam departamentos relacionados ao tema, como relações públicas, filantropia, sustentabilidade, saúde e segurança ambiental, assuntos da comunidade etc. O programa não é voltado para organizações de apoio à gestão ou empresas de consultoria.

Mais informações podem ser encontradas na programação do evento. Para se inscrever. E-mail de contato: [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional