IAF e Fundação CajaGRANADA oferecem bolsas para programa Delnet

Por: GIFE| Notícias| 26/07/2004

A Fundação Interamericana (IAF), dos Estados Unidos, e a Fundação CajaGRANADA, da Espanha, estão selecionando candidatos a bolsas para o Programa Delnet (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local) do Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

As bolsas, de caráter parcial, cobrem os cursos à distância de Especialização em Desenvolvimento Local – ministrados em português e espanhol – e Especialização em Desenvolvimento Local com Perspectiva de Gênero – somente em espanhol. O bolsista tem acesso aos serviços de informação e assessoria técnica, ao trabalho em rede, à biblioteca eletrônica e às bases de dados do Delnet.

Os candidatos devem atuar em temas relacionados com a promoção do desenvolvimento local em instituições não-governamentais, fundações, cooperativas, institutos de ensino e pesquisa, associações, organizações sindicais, empresariais ou governamentais, da América Latina, do Caribe ou da África.

Há seis anos, o Programa Delnet trabalha para o fortalecimento dos atores locais nos processos de desenvolvimento das regiões onde atuam. São mais de 55 países e mil instituições conectadas em todo o mundo.

O prazo para solicitação das bolsas termina em 20 de agosto. Clique aqui para mais informações e para acessar os formulários de inscrição.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional