Ibero: Organizações têm espaço exclusivo para exposição de projetos

Por: GIFE| Notícias| 05/04/2004

Paralelamente ao 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor ocorrerá também no Hotel Transamérica a Mostra de Iniciativas Sociais, de 17 a 19 de maio. Nos estandes, instituições brasileiras e de outros países ibero-americanos vão expor suas atividades, práticas e ações, além de comercializar produtos de sua atuação social.

O número de estandes é limitado. Cada um têm 4 m2 de área e já vem com mesa, cadeiras, painel com o nome ou a logomarca da organização, um ponto de energia, espaço para aplicação de imagens e um armário (clique aqui e veja as fotos).

Podem adquirir um estande empresas, fundações e institutos de origem empresarial ou pública, organizações não-governamentais (ONGs), órgãos governamentais, federações, câmaras de comércio, entidades do sistema S e comunidades religiosas ou acadêmicas.

Durante a Mostra de Iniciativas Sociais, além de conhecer diversas ações sociais de sucesso das mais diversas instituições nacionais e internacionais, os participantes poderão criar oportunidades de parceria, articular ações e agregar valor à imagem institucional. A entrada para visitantes será gratuita.

As organizações interessadas podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional