IDIS discute Marketing Relacionado a Causas

Por: GIFE| Notícias| 05/10/2007

O Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) promoverá, no dia 25 de outubro, o 3º Seminário de Marketing Relacionado a Causas, em São Paulo. O evento tem como objetivo estimular reflexões sobre a prática das empresas e das organizações da sociedade civil (OSCs) no estabelecimento de parcerias de MRC.

Marketing Relacionado a Causas (MRC) é uma parceria comercial entre empresas e OSCs, que utiliza o poder das suas marcas em benefício mútuo. É uma ferramenta que une os objetivos de marketing de uma empresa e, ao mesmo tempo, mobiliza os consumidores e a sociedade para causas relevantes, gerando benefício para todos.

Durante o evento, empresas e OSCs apresentarão estudos de casos e discutirão sobre desafios e aprendizados para a implantação de um programa de MRC de êxito com impactos positivos para os negócios e para a sociedade em geral. O evento trará ainda, em primeira mão, os resultados de duas pesquisas sobre atitudes e comportamentos de empresas e OSCs em relação ao MRC, revelando os dois lados dessa questão.

Público-alvo: executivos e profissionais de marketing, de comunicação, de assuntos corporativos e de relações comunitárias de empresas, executivos de OSCs, profissionais de mobilização de recursos e de desenvolvimento institucional, e empreendedores sociais.

Data: quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Centro da Cultura Judaica
Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré – São Paulo – SP
Estação Sumaré do Metrô (Linha Verde)
Mais informações e inscrições: http://www.idis.org.br/mrc/mrc.htm.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional