IDIS e FGV organizam curso para formar líderes e gestores em investimento social privado

Por: GIFE| Notícias| 04/02/2013

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o IDIS vão oferecer, em São Paulo, o curso “Liderança e Gestão do Investimento Social Privado”, com o objetivo de desenvolver pessoas que atuam como investidores sociais que transformam seus recursos, de maneira estratégica, para uma ação social que vá além da sua própria instituição. O curso, que ocorrerá entre março e junho deste ano, é voltado para quem gere organizações e que se preocupa com o seu impacto nas causas sociais a que se dedicam.

As aulas serão ministradas por professores da FGV e por pessoas reconhecidas por suas ações no setor de investimento social privado. Entre os grandes temas abordados estão o papel do investimento social privado na sociedade contemporânea, o planejamento e gestão estratégica desse investimento, instrumentos de gestão, questões legais e financeiras, mecanismos de comunicação e parcerias com setor privado e público.

A inscrição para o curso pode ser feita no site da FGV até 24 de fevereiro. A carga horária total é de 120 horas. As aulas acontecerão às terças e quintas, das 9h às 12h15, entre 12 de março e 27 de junho.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional