IDIS e WWF-Brasil promovem seminário

Por: GIFE| Notícias| 24/07/2006

No dia 22 de agosto, o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) e o WWF-Brasil promovem o Seminário de Sustentabilidade Corporativa, o segundo de uma série de três eventos que acontecem durante o ano de 2006. O objetivo do encontro é proporcionar um espaço de conhecimento e reflexão para executivos de empresas vivenciarem a utilização de técnicas e ferramentas que contribuirão para a melhoria da sustentabilidade de suas empresas. Depois de passar por Porto Alegre, esta segunda edição acontecerá no Rio de Janeiro.

A abertura do seminário ficará a cargo de Marcos Kisil, presidente do IDIS, que trará em sua palestra o conceito de sustentabilidade corporativa, sob o foco do que é e qual o papel da empresa. No decorrer do dia haverá também um estudo de caso, além de um workshop prático sobre como implantar práticas empresariais mais sustentáveis. Por fim, Mônica Rennó, Superintendente de Marketing e Relações Corporativas, falará sobre o papel do WWF-Brasil para a sustentabilidade do planeta.

O evento é destinado a executivos de empresas que se preocupam em introduzir o conceito de desenvolvimento sustentável, o qual estabelece que o crescimento econômico, o progresso social e a preservação ambiental são fatores independentes e indissociáveis.

Serviço:
Data: 22 de agosto de 2006
Horário: das 13h às 18h
Local: Auditório da Firjan (Av. Graça Aranha, 1, Centro – Rio de Janeiro)
Inscrições: seminá[email protected] ou (11) 3044-4686 com Marli Campos ou Juliana Tiemi
Valor: R$ 100 – preço individual

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional