IDIS promove seminário sobre sustentabilidade corporativa

Por: GIFE| Notícias| 27/11/2006

No dia 06 de dezembro, o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) promove o Seminário de Sustentabilidade Corporativa, o terceiro e último da série de eventos que aconteceram durante o ano de 2006. O objetivo do encontro é proporcionar um espaço de conhecimento e reflexão para que executivos de empresas busquem a melhoria da sustentabilidade de suas organizações.

Depois de passar por Porto Alegre e Rio de Janeiro, o evento chega a São Paulo, onde será realizado na sede da Basf, em São Bernardo do Campo. Apesar de ser um evento destinado a empresários, pela primeira vez ele será aberto gratuitamente a dirigentes de ONGs e interessados em introduzir o conceito de desenvolvimento sustentável.

Promovido pelo IDIS, o Seminário de Sustentabilidade Corporativa tem o patrocínio da Gerdau, Fundação Vale do Rio Doce e Klabin, apoio técnico do WWF-Brasil e apoio do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e da Basf .

Oseminário é prático e objetivo. Depois da abertura de Marcos Kisil, presidente do IDIS, que abordará o conceito de sustentabilidade corporativa, haverá uma mesa redonda com estudo de dois casos: Wilberto Lima falará pela Klabin, enquanto Vitor Seravalli é o representante da Basf. Por fim, Mônica Rennó, Superintendente de Marketing e Relações Corporativas, falará sobre o papel do WWF-Brasil para a sustentabilidade do planeta.

Agenda
Data: 06 de dezembro de 2006.
Horário: das 13h30 às 18h.
Local: Sede da BASF – Auditório do 2º andar (Estrada Samuel Aizemberg, 1707 – São Bernardo do Campo – SP).Inscrições: seminá[email protected] ou (11) 3044-4686.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional