Idis realiza seminário sobre marketing relacionado a causas

Por: GIFE| Notícias| 19/09/2005

Acontece no próximo dia 27 de setembro, em São Paulo (SP), o 2º Seminário Internacional de Marketing Relacionado a Causas, promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis). O tema neste ano é “”Alianças Estratégicas e Marketing Relacionado a Causas””, buscando reforçar sua importância para a atuação conjunta de empresas e organizações da sociedade civil.

Voltado para executivos de marketing, comunicação, assuntos corporativos e relações comunitárias, o evento terá uma mesa redonda, oficinas sobre como desenvolver campanhas de marketing relacionado a causas e apresentação de casos concretos.

A palestra de abertura será feita pelo especialista David Hessekiel, presidente do Cause Marketing Fórum Inc., de Nova Iorque. Marcos Kisil, presidente do Idis, Ricardo Voltolini, diretor da Ofício Plus Comunicação e Marketing, e Yacoff Sarkovas, presidente da Articultura, comentarão os resultados da pesquisa Cenário Brasileiro do Marketing Relacionado a Causas – Atitudes e Comportamento do Consumidor, desenvolvida pela Enfoque.

Outras informações estão disponíveis no site www.idis.org.br/mrc2005.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional