Idis realiza Seminário sobre Sustentabilidade Corporativa

Por: GIFE| Notícias| 20/08/2007

O Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis) promove, pelo segundo ano consecutivo, a série de encontros Seminários sobre Sustentabilidade Corporativa. Em sua quarta edição, o evento acontecerá no próximo dia 28 de agosto, em São Paulo, no auditório nobre do prédio da FIESP/CIESP/SESI.

Ao reunir empresários que desejam aperfeiçoar a sustentabilidade de sua organização, o evento tem o objetivo de compartilhar experiências e refletir sobre um novo modelo de gestão de negócios, no qual a preservação do meio ambiente e a promoção da justiça social assumem importância igual ao retorno financeiro.

Os destaques do evento serão as discussões sobre como trabalhar as dimensões social e ambiental no contexto da sustentabilidade e a apresentação de dois casos de sucesso, um de uma grande e outro de uma empresa de médio porte. Entre os palestrantes confirmados estão: Marcos Kisil, diretor-presidente do IDIS, Vitor Seravalli, diretor de Responsabilidade Social da CIESP, e Wilberto Luiz Lima Junior, diretor de Comunicação e Responsabilidade Social da Klabin S.A..

O evento é gratuito e conta com o patrocínio da Klabin; apoio técnico do WWF-Brasil; e apoio da CIESP. Os interessados devem inscrever-se pelo e-mail: [email protected]. Mais informações: (11) 3031-9032.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional