III Congresso Brasileiro de Fundações e Entidades de Interesse Social

Por: GIFE| Notícias| 17/10/2011

O Ministério Público do Estado de São Paulo, por sua Promotoria de Justiça de Fundações da Capital, está organizando e promovendo, em parceria com suas fundações, o III Congresso Brasileiro de Fundações e Entidades de Interesse Social em São Paulo, com a finalidade de debater temas de interesse do Terceiro Setor.

Estão confirmadas conferências de Fernando Henrique Cardoso (Presidente da República – 1995-2002), de Gilberto Carvalho (Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência), Michel Temer (Vice-Presidente da República) e de Euripedes Sales (Conselheiro do TCM), dentre outros.

Também estão sendo programados painéis para debates de diversos temas, mas especialmente sobre a “Lei da Filantropia”, as “Novas Regras da Contabilidade para o Terceiro Setor”, a “Regulação das Fundações de Apoio”, o “Velamento e Fiscalização das Fundações e Associações de Interesse Social”, a “Gestão e Profissionalização nas Entidades do Terceiro Setor” e sobre “Fundações Partidárias”.

O Congresso será realizado no dia 21 de novembro, das 08h30 às 17h, no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, situado à Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, São Paulo – SP. As inscrições são gratuitas e não há limite de inscrições para cada Fundação/Entidade associativa.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas, a partir da presente data, por meio do site http://www.3congressompsp.com.br/

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional