III Simpósio de Desenvolvimento da Primeira Infância ocorre em outubro

Por: GIFE| Notícias| 20/09/2013

Já estão abertas as inscrições para o III Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância. O evento é promovido pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) e acontecerá na cidade de São Paulo, nos dias 2 e 3 de outubro.

Neste ano, o tema central será “Como levar o meu projeto a um maior número de beneficiados?”, trazendo à tona temas importantes como a inovação e a avaliação.
Entre os palestrantes participantes, destaque para Beverly Parsons (diretora-executiva do InSites, dos Estados Unidos), Lisa Jordan (diretora-executiva da Fundação Bernard van Leer, da Holanda) e Richard Kohl (fundador e diretor presidente do Center for Large Scale Social Change, também dos Estados Unidos).
“”A questão da escalabilidade ainda é um grande desafio para os projetos sociais. Por isso procuramos trazer especialistas com experiência internacional e visão global, além de exemplos práticos de enfrentamento desses desafios, de forma inovadora”, conta Ely Harasawa, gerente de programas da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal.
Mais informações no site do evento.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional