Importante para o setor, governança será tema de curso realizado pelo GIFE e IBGC

Por: GIFE| Notícias| 19/07/2013
A importância crescente do 3º setor tornou a governança item indispensável na pauta de discussão dos órgãos de administração das Fundações e Institutos Empresariais (FIEs). Nesse sentido, o GIFE e o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realizam nos dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo, o Curso de Governança para FIEs, com o objetivo de discutir os benefícios da governança e os princípios que devem nortear os órgãos responsáveis por ela.
A programação do curso também irá abordar a relação entre os Institutos e Fundações e suas Mantenedoras e analisar boas práticas de gestão e prestação de contas.
O curso é baseado no Guia das Melhores Práticas de Governança para Fundações e Institutos Empresariais, e traz conceitos fundamentais para a adoção e aprimoramento da Governança e é voltado a gestores de responsabilidade social, investimento social ou sustentabilidade de grandes empresas, além de consultores interessados no tema, de conselheiros, executivos e administradores de FIEs.
Com carga horária de 16 horas (quinta e sexta-feira, das 8h30 às 17h30, o curso será realizado em São Paulo (Hotel Blue Tree Morumbi – Avenida Roque Petroni Junior, 1000 – Jardim das Acácias ). O Investimento: R$ 1.670,00 (associados GIFE e IBGC*) e R$ 2.200,00, não-associados. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional