Iniciativa capacita lideranças empresariais em temas sociais

Por: GIFE| Notícias| 16/01/2006

O Instituto Ação Empresarial pela Cidadania Pernambuco, em parceria com a Fundação Kellogg e o Save the Children/UK, promovem desde dezembro o Lidera – programa de capacitação de lideranças empresariais.

Com apoio estratégico da Adigo Consultores e do Instituto Fonte na construção metodológica, o primeiro módulo do Lidera contou com a participação de 13 empresários – dois da Bahia, e os outros de Pernambuco, inclusive do interior do Estado. Ainda restam mais quatro módulos para serem realizados, com término previsto no mês de julho de 2006.

Nos encontros, profissionais das instituições parceiras conduzem as atividades e dinâmicas do programa de capacitação. O último abordou A visão integrada da consciência social e contou com oficinas, palestras, reflexões individuais, trabalhos em grupos, vivências, estudos de casos, discussões, leituras dirigidas e atividades artísticas.

Aos interessados em conhecer melhor o Lidera, seus objetivos e metodologia, os temas das próximas imersões, bem como as inscrições para as próximas etapas – com o tema O papel do líder e sua visão do indivíduo, da empresa e da sociedade – basta acessar o site especial do programa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional