Inscreva-se: Curso de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância 2013

Por: GIFE| Notícias| 24/10/2012

O curso é composto por três módulos, sendo o primeiro na Universidade de Harvard, nos EUA, o segundo, um período de estudo a distância para elaboração de projetos, e o terceiro, no Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo.

O objetivo é sensibilizar, capacitar e mobilizar lideranças políticas e sociais para a atuação em defesa da causa da Primeira Infância. Para informações completas sobre o curso e acesso ao formulário de inscrição, clique aqui.

Em 2012, foi realizada a primeira edição do curso, que contou com 47 participantes, entre eles deputados federais, secretários estaduais e municipais, membros da academia e líderes sociais. O trabalho conjunto desse grupo produziu quatorze projetos a serem implementados em nove estados, em prol das crianças brasileiras.

As aulas são ministradas por um mix de professores brasileiros e da Universidade de Harvard. Durante o tempo de estudo à distância, os alunos são acompanhados por tutores técnicos que orientam o desenvolvimento dos projetos.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional