Inscreva-se para o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10

Por: GIFE| Notícias| 10/05/2013

As inscrições para o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 irão até o dia 7 de julho. Neste ano, a Fundação Victor Civita (FVC) aumentou o número de educadores que serão premiados nacionalmente por seus trabalhos: ao todo 50 profissionais serão reconhecidos. As inscrições estão abertas para experiências escolares que possam ser comprovadas e que tenham sido realizadas e concluídas entre fevereiro de 2012 e maio de 2013.

O prêmio está aberto a professores, orientadores, coordenadores e diretores das redes públicas e privadas e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas ou rurais. Sendo que os professores devem atuar em Educação Infantil ou no 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia; em todo o território nacional. Já diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente de turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio (incluindo EJA).

A Fundação Victor Civita premiará os 50 educadores finalistas com uma assinatura de um ano das Revistas Nova Escola ou Gestão Escolar. Além disso, escolherá entre os finalistas, 20 premiados que ganharão um tablet cada um, e por fim escolherá entre os premiados os 10 vencedores que ganharão um prêmio de R$ 15 mil cada um. Durante a cerimônia de premiação, um júri vai eleger o Educador do Ano de 2013 entre os vencedores, que pode ser um professor ou um gestor – diretor escolar, coordenador pedagógico ou orientador educacional. O educador que for contemplado com o título, vai ganhar mais R$ 5 mil, assim como a instituição em que o trabalho vencedor foi desenvolvido.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet. Os participantes deverão acessar o regulamento, preencher a ficha de inscrição e anexar o trabalho no site www.premiovc.org.br .

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional