Inscrições abertas para a 30ª edição do Prêmio ECO

Por: GIFE| Notícias| 29/06/2012

Estão abertas as inscrições para a 30ª edição do Prêmio ECO, iniciativa da Amcham no reconhecimento de práticas sustentáveis das empresas. A premiação completa três décadas de existência ampliando o número de projetos vencedores: em cada categoria, agora serão cinco condecorados, sendo três de grandes empresas e dois de pequenas e médias.

Saiba como se inscrever

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site do Prêmio ECO (www.premioeco.com.br), onde a empresa deve preencher um formulário dividido por modalidade e categoria, indicando também seu porte. Cada projeto inscrito deverá trazer a descrição dos fatos e ações que o caracterizam. O prazo para as empresas apresentarem seus trabalhos de sustentabilidade neste ano vai até 16/07.

A avaliação dos trabalhos inscritos será feita por um corpo de jurados convidados pela organização do prêmio, o qual será integrado por personalidades e profissionais de renomada atuação nas áreas relacionadas à sustentabilidade.

Veja regulamento

“Queremos reconhecer o máximo possível de iniciativas sustentáveis”,”afirma a diretora de Eventos Corporativos da Amcham e responsável pelo Prêmio ECO, Daniela Hollo Aiach.

Mais de 2500 projetos

Desde 1982, o Prêmio ECO já mobilizou 2.064 companhias brasileiras e multinacionais. Elas foram responsáveis pela inscrição de 2.563 projetos, sendo que 225 deles foram reconhecidos. Em 2008, o ECO passou a ser uma realização conjunta da Amcham e do jornal Valor Econômico.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional