Inscrições abertas para curso de “Inovação Social” em São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 15/02/2016

A Escola Design Thinking promove, nos dias 18 e 19 de fevereiro, em São Paulo, mais um curso de “Inovação Social”. A formação é voltada para profissionais que querem aprender, de maneira sistêmica, sobre como impactar positivamente a sociedade.

O conceito que rege o curso é de Stanford Social Innovation Review: “Inovação social é uma nova solução para um problema social que é mais eficaz, eficiente e sustentável que as soluções existentes ou que cria valor para a sociedade como um todo, em vez de somente para um indivíduo ou organização privada”.

Durante a formação, os participantes irão aprender sobre aplicação da inovação social nos diferentes e entre-setores, assim como os processos envolvidos, o gerenciamento e possíveis métricas utilizadas, além dos modelos de escala utilizados.

Os interessados em participar devem acessar o site para fazer a sua inscrição. A escola dará um desconto de 10% para os associados GIFE. Para isso, basta enviar um e-mail (para: [email protected]) solicitando o código de desconto.

No site da Escola Design Thinking é possível conferir ainda um ebook gratuito sobre o tema.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional