Inscrições abertas para curso preparatório para elaboração do relatório de sustentabilidade no modelo GRI G4

Por: GIFE| Notícias| 03/11/2014

No próximo mês, o Uniethos promoverá mais um curso sobre a versão G4 das diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). A formação preparatória para a elaboração do “Relatório de Sustentabilidade no Modelo GRI G4” acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo (SP).

A inciativa tem como finalidade capacitar os participantes para o processo de elaboração do relatório, proporcionando uma reflexão sobre desempenho social, ambiental e econômico de organizações, bem como sua mensuração e relato. Atualmente, o modelo de relatório da GRI é um dos mais completos e adotados por empresas comprometidas com práticas de sustentabilidade.

A GRI foi criada para elevar as práticas de relatórios de sustentabilidade a um nível de qualidade equivalente ao dos relatórios financeiros. Seu conjunto de diretrizes e indicadores proporciona comparabilidade, credibilidade, periodicidade e legitimidade da informação na comunicação do desempenho social, ambiental e econômico da organização.

Para obter mais informações e fazer suas inscrições, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2445.

Serviço

O quê – Curso “Relatório de Sustentabilidade no Modelo GRI G4”

Quando – Dias 17 e 18 de novembro

Horário – das 9 às 18h

Local – São Paulo (SP)

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional