Inscrições abertas para Edital da BASF em São Paulo

Por: GIFE| Editais| 22/08/2016

O edital Conectar para Transformar, da BASF, está selecionando projetos nas áreas de educação ambiental e científica, empregabilidade e proteção dos recursos naturais e biodiversidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de setembro.

A empresa investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto selecionado nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo, em São Paulo; regiões onde estão localizadas as duas maiores fábricas da BASF no Brasil.

A seleção pública é parte da nova estratégia de engajamento social da empresa e busca contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estão localizadas suas fábricas. No médio e longo prazo a intenção é ampliar o impacto social promovido pela operação. Isso conectando os desafios sociais e a estratégia dos negócios, contribuindo ainda com a efetivação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

“Contribuir para o desenvolvimento social e proteção ambiental é uma forma de reforçar o comprometimento com os parceiros e clientes e com o sucesso da empresa no longo prazo. Assim, realizamos o propósito ‘We create chemistry – Nós transformamos a química para um futuro sustentável’, estratégia global da empresa”, afirma a diretora de Relações Institucionais da BASF para a América do Sul, Cristiana Brito.

Inscrições

Todas as informações sobre o edital estão disponíveis no site da empresa. Para esclarecer eventuais dúvidas, a BASF realizará duas reuniões presenciais: em Guaratinguetá, em 23 de agosto, às 14h; e em São Bernardo do Campo, em 25 de agosto, às 19h. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia por e-mail: [email protected]. Basta informar entidade, nome completo, RG e em qual cidade a instituição irá participar.

Prosas

Mais informações podem ser obtidas na plataforma Prosas. Prosas é uma iniciativa que busca conectar quem patrocina, quem executa e quem se beneficia de projetos sociais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional