Inscrições abertas para o curso de “Elaboração e Avaliação de Projetos Sociais” do GIFE

Por: GIFE| Notícias| 25/05/2015

O GIFE está com inscrições abertas para o curso “Elaboração e Avaliação de Projetos Sociais”, que será realizado nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo.

O objetivo da formação é trazer aos participantes conceitos e ferramentas de elaboração de projetos sócioambientais, como “Mapa de Contexto do Público-Alvo”, “Mapa de Ativos”, “Marco Lógico”, entre outros, assim como apresentar os diferentes tipos de avaliação e os indicadores de avaliação de processo e resultados. O curso visa ainda esclarecer dúvidas metodológicas e conceituais que os alunos trazem em suas vivências profissionais.

O curso tem 16 horas de duração e será ministrado pela Rosana Kisil, que é consultora para processos de desenvolvimento organizacional e comunitário, planejamento estratégico e fortalecimento de Conselhos em Organizações Sem Fins Lucrativos, além de ser autora do “Manual de Elaboração de Projetos e Propostas para Organizações da Sociedade Civil” (Global: 2001).

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição pelo site do GIFE. O curso será realizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2413 – 1° andar – Jd. Paulistano, em São Paulo. Mais informações pelo telefone: (11) 3816-1209.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional