Inscrições abertas para Projeto Vencer

Por: GIFE| Notícias| 26/02/2007

O Projeto Vencer está com as inscrições abertas para quatro novas edições. Promovido pela Fundação Semear, a iniciativa tem o objetivo de proporcionar a capacitação profissional e o desenvolvimento social de jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto Vencer Killing – Formação de Pintores , desenvolvido na Killing Tintas e Adesivos, recebe inscrições até o dia 28 de fevereiro . Os interessados em participar do processo de seleção devem ser estudantes e ter entre 18 e 24 anos. As inscrições podem ser feitas na Fundação Semear (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Novo Hamburgo) ou na própria empresa (Av. 1º de Março, 3430, Novo Hamburgo).

O Projeto Vencer Comércio, que está em sua quarta edição, recebe inscrições de jovens com idade entre 15 e 18 anos e que estejam estudando, até o dia 28 de fevereiro. O Projeto é desenvolvido no Centro de Vivência Redentora, no Bairro Diehl e as inscrições podem ser feitas na própria instituição (Rua Roquete Pinto, 60, Novo Hamburgo) ou na Fundação Semear.

Por último, o Projeto Vencer Ideal Mecânica e o Projeto Vencer Ideal – Ênfase em serviços de copeira e camareira recebem inscrições até o dia 10 de março, na Rua Machado de Assis, 620 (Bairro Ideal, em Novo Hamburgo) e na Fundação Semear. Os requisitos para participar do Projeto são: ter entre 15 e 18 anos e estar estudando.

O Projeto Vencer já formou 95 alunos, em 7 edições. A participação no projeto é gratuita. Mais informações sobre o Projeto Vencer no site www.fundacaosemear.org.br.

Os contatos para participar dos projetos podem ser feitos com a assessora de projetos sociais da Fundação Semear, Ana Paslauski, pelo telefone 2108 2108, ramal 2161 ou pelos telefones 3586 8189 (Killing), 3583 1501 (Centro de Vivência Redentora) e 3582 1087 (Valdir – Projeto Vencer Ideal).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional