Inscrições com desconto para módulo de comunicação vão até 9 de fevereiro

Por: GIFE| Notícias| 31/01/2005

Termina no próximo dia 9 de fevereiro o prazo para inscrição com desconto no módulo “”Comunicação, relacionamento com a mídia e marketing na área social”” do Curso Ferramentas de Gestão em São Paulo. Promovido pelo GIFE, o curso acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109). Clique aqui para se inscrever.

Serão 12 horas de aula, ministradas por Judi Cavalcante, jornalista e ex-diretor executivo adjunto do GIFE, e Ismael Rocha, mercadólogo pós-graduado pela Universidade do Texas (EUA), coordenador da ESPM Social e diretor da Pulsar Assessoria Integrada de Comunicação e Marketing.

A programação envolve breve histórico da relação das organizações brasileiras com a área de comunicação; ferramentas de comunicação – com dicas de produção e uso adequados, recomendações para relacionamento com a mídia e conceitos de marketing social; e estratégias e instrumentos para o planejamento de marketing social, com apresentação de experiências bem-sucedidas.

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou com cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Funcionários do Instituto Apae e associados do GIFE têm abatimento adicional sobre o valor.

O módulo de comunicação é um pré-requisito para os interessados na aula sobre “”Sustentabilidade e captação de recursos””, que acontece nos dias 4 e 5 de março. Os outros módulos a serem realizados neste ano, em São Paulo, são “”Desenvolvimento e gestão de programas de voluntariado”” (18 e 19/3) e “”Desenvolvimento de lideranças para gestão social”” (1º e 2/4).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional