Inscrições no Ibero feitas até 31 de março têm desconto especial

Por: GIFE| Notícias| 15/03/2004

Restam apensas duas semanas para o término do prazo para inscrição antecipada com desconto no 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor. Até o próximo dia 31 de março, há um abatimento próximo a 10% sobre o valor total do evento. Os interessados devem acessar o site www.ibero2004.org.br, clicar em “”Inscrições Online””, escolher a categoria na qual se encaixam e preencher a ficha de inscrição.

Organizações que efetuarem simultaneamente o pagamento de inscrições para 3 ou mais participantes têm ainda o desconto adicional de 10% sobre o valor total. Além disso, há também um abatimento especial para os associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs.

O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário ou dos cartões de crédito Visa, Mastercard ou Diners. Para os cartões de crédito há a opção de pagamento à vista ou em 3 parcelas.

Mais da metade das vagas já estão preenchidas. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional