Inscrições no processo de seleção serão on-line

Por: GIFE| Notícias| 09/12/2002

Até o dia 13 de janeiro, somente os associados do GIFE podem se inscrever para o Programa GIFE de Especialização em Terceiro Setor (PGE). Enquanto isso, os interessados em geral já podem preparar a documentação necessária para a inscrição, que será uma carta de intenções, uma carta de compromisso da organização na qual ele trabalha e um pré-projeto a ser desenvolvido ao longo do curso.

Os modelos estão no site do GIFE, onde também estará, a partir dodia 13 de janeiro, para o público em geral, o currículo a ser preenchido e o boleto para pagamento da inscrição. Todo o processo, inclusive o envio dos documentos para a comissão de seleção, será on-line.

Etapas – O prazo final para mandar a documentação é 10 de fevereiro. Na primeira etapa da seleção, os documentos enviados serão analisados. Os aprovados passarão para a segunda fase, na qual participarão de dinâmicas de grupos com outros candidatos ao PGE. Caso necessário, serão realizadas entrevistas individuais.

Todo o processo de seleção será operacionalizado pela Across Gestão de Carreiras, consultoria de recursos humanos especializada nesta tarefa. O primeiro encontro do curso acontece no mês de abril.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional