Inscrições para Congresso GIFE terminam nesta sexta-feira (19/4)

Por: | Notícias| 15/04/2002

Terminam nesta sexta-feira (19/4) as inscrições para o II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado – A articulação entre o público e o privado na construção de uma nova ordem social.

Realizado pelo GIFE, em parceria com a Fundação Demócrito Rocha, o encontro ocorre na próxima semana, de 24 a 26 de abril, em Fortaleza (CE). No Congresso, tomará posse o novo Conselho Diretor do GIFE, encabeçado por Léo Voigt.

Entre os temas debatidos, estão as características da gestão de políticas sociais no Brasil, o poder e a importância da mídia na construção da nova ordem social, as vantagens e os desafios na criação de institutos e fundações, legislação para o terceiro setor, operação direta de projetos ou financiamento a terceiros e os obstáculos e as interações entre Estado, Mercado e Sociedade Civil.

Entre os palestrantes confirmados estão o sociólogo argentino Bernardo Kliksberg, o conselheiro do Comunidade Solidária Augusto de Franco, o pedagogo Antonio Carlos Gomes da Costa, a educadora Beatriz Cardoso, o diretor adjunto de redação do jornal Valor Econômico, Carlos Eduardo Lins da Silva, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Eduardo Cardozo, e o representante da Unesco no Brasil, Jorge Werthein.

Faça aqui sua inscrição no Congresso GIFE.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional