Inscrições para Encontro Ibero-Americano são prorrogadas

Por: GIFE| Notícias| 03/05/2004

Os interessados em participar do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor têm mais uma chance para garantir sua inscrição: o prazo foi prorrogado até esta quinta-feira (6/5).

Por ser um evento internacional, que exige um trâmite mais demorado no processo de inscrições vindas do exterior, o GIFE decidiu prorrogar o prazo final para todos os interessados, sejam eles brasileiros ou estrangeiros.

O processo continua sendo totalmente eletrônico, feito pelo site www.ibero2004.org.br, e o pagamento ainda pode ser feito à vista com boleto bancário ou em 3 vezes sem juros com cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners).

Também permanece o desconto especial para as organizações que efetuarem simultaneamente o pagamento de inscrições de 3 ou mais participantes, além do abatimento sobre o valor total para associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs.

A inscrição garante participação no Encontro e acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show do cantor João Bosco, ao coquetel de abertura, ao Salão de Encontro e aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio. Além disso, os participantes também receberão material de apoio, certificado de participação e a publicação com os resultados do evento.

Se houver vagas após o dia 6 de maio, as inscrições serão reabertas apenas no primeiro dia do Encontro, 16 de maio.

Evento – Um dos maiores eventos sobre terceiro setor no mundo, o Encontro terá como tema central “”A cidadania e suas múltiplas dimensões”” e reunirá em São Paulo, de 16 a 19 de maio, centenas de pessoas e organizações brasileiras e de outros países da Ibero-América.

Entre os palestrantes e mediadores confirmados estão o embaixador Rubens Ricupero, a socióloga Ruth Cardoso, o representante da Unesco no Brasil, Jorge Werthein, o empresário Brízio Biondi-Morra (Grupo Nueva/Fundação Avina), o deputado português Miguel Anacoreta Correia, a ex-primeira ministra de Portugal Maria de Lourdes, o ministro da Educação da Argentina, Daniel Filmus, a consultora da Fundação Kellogg Olga Lucía Toro e o subsecretário-geral da Presidência da República, Cezar Alvarez.

Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional