Inscrições para IX Prêmio Arte na Escola Cidadã terminam dia 30/04

Por: GIFE| Notícias| 14/04/2008

O IX Prêmio Arte na Escola Cidadã, com inscrições até 30 de abril, inicia plantão de dúvidas nos finais de semana dos dias 19 e 20 e 26 e 27 de abril, nos horários de 10h ás 17h para professores que estejam com dificuldade de finalizar o preenchimento da ficha de inscrição ou que tenham qualquer dúvida a respeito do prêmio. Esses professores podem entrar em contato com o Instituto Arte na Escola, nos dois finais de semana, pelo telefone (11) 3103 8062.

O prêmio foi criado pelo Instituto Arte na Escola para valorizar e reconhecer o professor e seus projetos no ensino das linguagens de Arte. Até o dia 30, professores de arte de toda a rede pública e privada de ensino podem se inscrever em uma das cinco categorias do prêmio: Educação Infantil; Ensino Fundamental 1 – de 1ª à 4ª série; Ensino Fundamental 2 – de 5ª à 8ª série; Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos – EJA; além do Prêmio Especial desta edição “”Ano Internacional do Planeta Terra”” que será atribuído a um projeto em qualquer uma destas categorias.

Como se inscrever:
As inscrições podem ser feitas através do hotsite do Prêmio: www.artenaescola.org.br/premio, onde é possível acessar o regulamento e a ficha de inscrição com orientações para o relato do projeto. Os Pólos da Rede Arte na Escola, distribuídos em todo o Brasil, estarão à disposição dos professores que solicitarem informações para a elaboração dos projetos.

O Prêmio Arte na Escola Cidadã tem como patrocinadores a Fundação Iochpe, o Bradesco, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura do Governo Federal, e conta com o apoio da Unesco, do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e da Revista Pátio. A realização é do Instituto Arte na Escola em parceria com o Sesi Nacional (Serviço Social da Indústria).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional