Inscrições para o 8o Congresso GIFE 2014 já estão abertas!

Por: GIFE| Notícias| 05/12/2013

Nos dias 19, 20 e 21 de março de 2014 acontece a 8a edição do Congresso GIFE, evento que reúne, a cada dois anos, mais de 1000 pessoas entre lideranças nacionais e internacionais, investidores sociais, representantes do governo, academia, consultores e representantes de organizações da sociedade civil para três dias de debates, palestras e networking. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site (www.congressogife.com.br), sendo que aqueles que a fizerem com antecedência terão desconto.

O tema trazido para 2014 será o Investimento Social Transformador. Diante de um novo contexto econômico e político, mais amplo, de questionamento latente das formas tradicionais de representação das organizações da sociedade civil e da capacidade de geração de valor das empresas para a sociedade, o 8º Congresso GIFE pretende colocar em discussão a capacidade transformadora do investimento social.

Desafios de romper com o isolamento e pensar em estratégias capazes de conferir novos contornos à atuação social serão discutidos no Congresso, por meio de quatro grandes eixos norteadores, sendo eles: Inovação, Impacto, Escala e Redes.

O evento é um espaço de diálogo, debate, além de rico networking.

Para saber mais, acesse: www.congressogife.org.br ou siga-nos no facebook @gife

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional