Inscrições para o Prêmio Parcerias vão até 31 de dezembro

Por: GIFE| Notícias| 26/12/2007

Estão abertas, até o dia 31 de dezembro, as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio Parcerias, ação que faz parte do Programa Parcerias – Empresas e ONGs para o Desenvolvimento Solidário do Nordeste.

A premiação propõe estimular e promover a melhoria das ações compartilhadas entre empresas e ONGs na Região Nordeste. A premiação tem como objetivo reconhecer publicamente parcerias intersetoriais entre empresas e ONGs; identificar e apoiar práticas consolidadas e principiantes, que, preferencialmente, envolvam o poder público no intuito de influenciar a melhoria das políticas públicas e contribuir para o cumprimento dos objetivos do milênio na Região Nordeste.

Empresas e ONGs podem concorrer nas categorias Parcerias Consolidadas, que tenham mais de um ano de execução e Parcerias Principiantes. As ongs e empresas que quiserem concorrer devem se inscrever pelo site www.parcerias.org.br

O Programa Parcerias está na sua 2ª edição e é desenvolvido pela Aliança Interage, e pelo Instituto Ação Empresarial pela Cidadania e apoiado pelo Instituto C&A, Fundação Avina, Instituto Arcor e Plan Internacional.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional