Instituto Avon financia projetos de combate ao câncer de mama

Por: GIFE| Notícias| 14/06/2004

Organizações da sociedade civil, universidades e hospitais que tenham como foco o combate ao câncer de mama têm até o dia 30 de junho para se candidatar à Campanha Um Beijo pela Vida 2004. Promovida pelo Instituto Avon, a iniciativa financia projetos de até R$ 100 mil.

Devem ser submetidos projetos com foco na prevenção e detecção precoce do câncer de mama e o acesso de pacientes com diagnóstico positivo a serviços de tratamento por meio de instrumentos de referência acolhidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O público-alvo prioritário deve ser mulheres desassistidas em suas necessidades relativas à doença, sem limite de idade.

Lançada há dois anos no Brasil, a Campanha Um Beijo pela Vida tem como objetivo reduzir a mortalidade feminina ocasionada pelo câncer de mama, promovendo o diagnóstico precoce. Além do financiamento a projetos, também são realizadas ações como a difusão de informações e a doação de mamógrafos.

Clique aqui para obter o relatório para apresentação de propostas. O Instituto Avon somente aceitará o envio de projetos nesse modelo. Outras informações pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional