Instituto Ayrton Senna e Educar DPaschoal se aliam

Por: GIFE| Notícias| 04/09/2006

A Fundação Educar DPaschoal lançou uma ação para colaborar com os projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna. Esta é a primeira ação inspirada pelo Compromisso Todos pela Educação, aliança intersetorial que tem como objetivo sensibilizar a sociedade para ajudar a colocar todas as crianças e jovens brasileiros na escola até 2022, ano do bicentenário da Independência do Brasil.

A ação da DPaschoal tem base na filosofia da empresa de que a iniciativa privada também é responsável pelo desenvolvimento do país, devendo atuar em parceria com o governo e com a própria sociedade. “”É do investimento em educação que provém o sucesso das nações que mais crescem no mundo. Não podemos cruzar os braços e esperar o governo fazer tudo. Somos todos co-responsáveis pelo nosso sucesso”” afirma Luis Norberto Pascoal, diretor do Grupo DPaschoal e presidente da Fundação Educar.

No período de 22 de agosto a 31 de outubro, em qualquer compra em produtos ou serviços nas lojas DPaschoal o cliente leva, por mais R$ 9,90, o Kit Educar Numa Boa contendo um estojo escolar no formato do carrinho símbolo da empresa e um livro sobre educação desenvolvido pela Fundação Educar DPaschoal.

O livro “”A Gincana da Escola”” foi criado em parceria com o Instituto Ayrton Senna exclusivamente para esta ação, tendo o Senninha e Beto Brasil como personagens. Os recursos arrecadados com a venda dos Kits Educar Numa Boa serão destinados ao Instituto Ayrton Senna.

Para o Instituto Ayrton Senna, esta ação marca o início de uma parceria de sucesso. “”A parceria do Instituto com a DPaschoal reforça o compromisso que temos com a educação brasileira. Temos certeza que esta é a primeira de muitas ações que vamos partilhar””, diz Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional