Instituto Bola Pra Frente promove Meeting de Responsabilidade Social

Por: GIFE| Notícias| 25/09/2006

O Instituto Bola Pra Frente, trabalho social dos atletas de futebol Jorginho e Bebeto, que atende a 850 crianças e jovens da zona norte do Rio de Janeiro em situação de risco social, promove, nos dias 4 e 5 de outubro, o V Meeting de Responsabilidade Sócial. O tema desta edição, em concordância com o tema anual do Instituto, será “”Levando o sonho de um mundo entre amigos””.

O evento reunirá mais de 200 representantes e gestores de grandes e médias empresas que atuam no Brasil, nomes voltados para o setor no cenário nacional e internacional, instituições renomadas como ONU, UNICEF e UNESCO, mídia especializada, além de universidades e centros de estudo e excelência.

Dentro do tema Responsabilidade Social Empresarial, serão debatidos no Meeting os assuntos “”Iniciativas globais voltadas para a promoção social””, no dia 4, e “”O esporte como ferramenta de inclusão social””, no dia 5.

Para participar das palestras do primeiro dia estão confirmados: Luiz Carlos Merege, especialista em Terceiro Setor da FGV-SP; Fernando Nogueira, gerente de relacionamento institucional do GIFE; e Cenise Monte Verde; do UNICEF. Fernando Nogueira da Costa, economista e vice-presidente da Caixa Econômica Federal, será o palestrante principal. Ele abordará os índices sociais do Brasil e o poder de iniciativas da sociedade civil. A mediação será feita por Paulo Henrique Amorim, jornalista e apresentador da Rede Record.

Para se inscrever e conhecer a programação completa, os interessados devem acessar o hotsite do evento: www.bolaprafrente.org.br/meeting.

Serviço:
V Meeting de Responsabilidade Social do Instituto Bola Pra Frente
O valor da inscrição será uma resma de papel e duas canetas esferográficas.
Data: 4 e 5 de outubro de 2006.
Horário: 8h30 às 16h30.
Local: Instituto Bola Pra Frente.
Av. Sargento Isanor de Campos, 401 – Guadalupe – Rio de Janeiro – RJ – Brasil
Mais informações: (21) 3359-5586, 2458-0114

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional