Instituto BRF conclui seleção para Programa de fortalecimento em gestão

Por: GIFE| Notícias| 25/03/2013

A BRF, por meio do Instituto BRF, anunciou as 58 ONGs selecionadas dentre as 150 inscritas para participar da primeira edição do Programa Inspira. Lançada em outubro de 2012, a ação tem como principal objetivo fortalecer o papel social e sustentável destas entidades no desenvolvimento das comunidades em que estão inseridas. As ONGs passarão por uma capacitação em gestão institucional e receberão investimentos de até R$ 40 mil cada, para investirem em melhorias de suas administrações.

As entidades que participarão do Inspira ficam em 30 cidades brasileiras onde estão localizadas unidades da BRF ou próximo delas, nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco.

O primeiro módulo terá início em março e abordará a questão “Identidade”. Serão trabalhados temas como o perfil e missão das organizações e orientações para definição das suas diretrizes organizacionais (papel, visão e valores). O Programa terá duração de 16 meses.

Para desenvolver este trabalho, o Instituto BRF conta com a parceria do FICAS – organização sem fins lucrativos que já formou mais de 300 organizações no Brasil e em Moçambique.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional