Instituto C&A abre inscrição para apoio a projetos

Por: GIFE| Notícias| 17/09/2007

A inscrição para a seleção de projetos sociais apoiados pelo Instituto C&A, exercício orçamentário 2008/2009 está aberta até 19 de setembro. Podem participar organizações da sociedade civil que promovam educação de crianças e adolescentes e localizadas em cidades onde a C&A tem loja.

As organizações interessadas devem preencher o formulário de apresentação de projetos disponível no site www.instittutocea.org.br e encaminhar proposta pelo correio conforme orientação do edital.

As solicitações de apoio deverão estar vinculadas a projetos de promoção da leitura, que se dediquem à qualificação do ambiente e das práticas. O orçamento é de até R$ 60 mil e prazo de execução de 12 meses (a partir de março de 2008).

O recurso deve contemplar aquisição de acervo de livro e equipamento para biblioteca, organização do espaço de leitura, pagamento de pessoal. Os projetos escolhidos serão apoiados pelo programa Prazer em Ler do Instituo C&A. Os nomes das instituições selecionadas serão divulgados no site do Instituto C&A até 15 de dezembro

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional