Instituto Camargo Corrêa patrocina curso para pessoas com deficiência

Por: GIFE| Notícias| 30/03/2009

O Instituto Paradigma, em parceria com o Instituto Camargo Corrêa e CNEC Engenharia, irá promover um curso de qualificação profissional para pessoas com deficiência residentes no bairro de Capão Redondo. Com duração de oito meses, o curso terá início em maio, com aulas diárias.

Destinado aos adultos e jovens acima de 18 anos, com ensino fundamental (1º grau) completo e médio (2º grau) completo ou incompleto, o curso integra o projeto Preparar para Incluir, que objetiva oferecer alternativas e instrumentos para que pessoas com deficiência possam empreender em suas carreiras no mercado formal de trabalho, ou reconhecer oportunidades de geração de renda na sua própria comunidade.

As aulas serão divididas em quatro módulos:
I – Comportamental
II – Português / Matemática / Informática
III – Gestão de Pequenos Negócios
IV – Orientação para desenvolvimento de carreira ou gestão do pequeno negócio.

O curso é gratuito e as inscrições vão até 9 de abril, com Valdinéia ou Flávia Russo, pelo telefone (11) 5090-0075 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o Instituto Paradigma
O Instituto Paradigma é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) dedicada à inclusão social de pessoas com deficiência. Sua missão é promover a inclusão social de pessoas com deficiência, auxiliando organizações públicas e privadas na construção e gestão de projetos sustentáveis para ampliar o exercício da cidadania.

Para mais informações, acesse: www.institutoparadigma.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional