Instituto Claro promove debate sobre educação e novas tecnologias

Por: GIFE| Notícias| 09/11/2009

O Instituto Claro promove, no próximo dia 11, a 4ª edição do Fóruns do Instituto Claro, que terá como tema “”Aprendizagem Sem Muros: TICs, Novos Cenários, Metodologias e Práticas””.

Participarão da discussão, a professora Léa Fagundes (da Universidade Federal do Rio Grande do Sul), do cientista-chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R), Silvio Meira e do pesquisador e consultor internacional sobre as relações entre as TICs e a subjetividade, Roberto Balaguer Prates. O debate será moderado pela diretor da Estação Ciência da USP, Roseli de Deus.

Os Fóruns do Instituto Claro são debates entre especialistas com o objetivo de ampliar as discussões dos temas relativos às novas tecnologias, novas formas de aprender. Neste sentido, os eventos integram – em conjunto com o Portal do Instituto Claro – os ambientes virtual e presencial, promovendo reflexões e troca de opiniões sobre os assuntos relacionados à tecnologia e à educação

O 4º Fórum acontece no dia 11 de novembro, a partir das 14h30, na Faculdade Sumaré (Capote Valente, 1.121, Pinheiros), São Paulo/SP.

As inscrições são gratuitas. Capote Valente, 1.121, PinheirosPara mais informações, ligue 11 3171-2194 ou escreva para [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional