Instituto Consulado da Mulher tem novo site

Por: GIFE| Notícias| 08/03/2010
O site do Instituto Consulado da Mulher – ação social da marca Consul – está de cara nova. O portal passa a concentrar boa parte de seu conteúdo em formato multimídia, com vídeos trazendo depoimentos e histórias de empreendedoras assessoradas pela instituição. O novo layout também torna mais fácil o acompanhamento das atividades propostas pelo Consulado e o impacto do projeto para essas mulheres.
O sistema de navegação ficou mais simples e a página ganhou ícones com textos alinhados à metodologia seguida, casos de sucesso, e fotos dos empreendimentos e eventos realizados. O site vem acompanhar a própria evolução do Consulado da Mulher que, em 2009, ganhou novas dimensões, ampliando a sua atuação na sociedade.
O Instituto Consulado da Mulher atua para que mulheres de baixa renda encontrem oportunidades de geração de recursos para a melhoria da qualidade de vida de suas famílias. Em 2009, o Consulado beneficiou, diretamente, cerca de 1 mil mulheres que, com a renda gerada e os novos conhecimentos adquiridos, conseguiram proporcionar uma melhor qualidade de vida para mais de 4,6 mil pessoas, entre filhos e familiares. Para este ano a meta é assessorar 1140 empreendedoras, que poderão replicar os benefícios para mais de 4.600 pessoas.
Endereço do Consulado da Mulher: http://www.consuladodamulher.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional