Instituto Cultural Vale lança série de minidocumentários sobre projetos que todo mundo precisa conhecer

Por: Instituto Cultural Vale| Notícias| 27/09/2021

Grupo Corpo (foto: José Luiz Pederneiras)

Grupo Corpo (foto: José Luiz Pederneiras)

Há mais de duas décadas, a Vale investe em cultura, valorizando manifestações artísticas diversas e patrocinando projetos que todo mundo já conhece – e outros que todo mundo precisa conhecer – por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura ou de recursos próprios.

Da música à dança, passando pelas artes plásticas e a preservação de edifícios e monumentos históricos. Do apoio às festividades tradicionais e o desenvolvimento de novos talentos. Onde tem cultura, a Vale está!

A Vale acredita que investir na democratização da cultura é investir em um futuro melhor e, para reforçar esse compromisso, em setembro de 2020, nasceu o Instituto Cultural Vale. Por isso, te convidamos para conhecer um pouco mais sobre as áreas de atuação do Instituto, a partir de uma série de minidocumentários que conta com depoimentos de representantes de alguns dos nossos mais de 200 projetos – Grupo Corpo e Cia. de Dança do Pantanal, MAM e Orquestra Ouro Preto e Vale Música (em breve) MAM e Arte em Cores (em breve), Museu Nacional e Cripta da Basílica de Nazaré (em breve).

 

Grupo Corpo e Cia de Dança do Pantanal

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional