Instituto Elektro conquista certificação ISO 9001:2000

Por: GIFE| Notícias| 28/03/2005

O Instituto Elektro conquistou recentemente a certificação da qualidade de acordo com a NBR ISO 9001:2000, reconhecida pelos organismos acreditadores do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Holanda e Alemanha.

A garantia da qualidade da gestão dos projetos sociais implementados pelo Instituto – desde seu desenvolvimento, implantação e gestão – é a principal vantagem do sistema fundamentado na NBR ISO 9001:2000.

“”Começamos o trabalho em julho do ano passado e criamos um sistema de desenvolvimento, implantação e gestão de projetos sociais, de acordo com a norma, para assegurarmos a qualidade dos processos envolvidos””, afirma o coordenador do Instituto Elektro, José Marcos Cessel.

Criado em outubro de 2003, o instituto surgiu a partir da reestruturação dos programas sociais existentes na Elektro, empresa de distribuição de energia elétrica do interior paulista. A organização tem como área de atuação os municípios atendidos pela companhia, com o objetivo de promover o alinhamento das ações da dimensão social da responsabilidade empresarial, com as outras duas dimensões, a ambiental e a econômica, buscando o desenvolvimento das comunidades atendidas pela empresa.

Os esforços do Instituto Elektro estão concentrados nas áreas programáticas de desenvolvimento comunitário, educacional e sustentável.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional