Instituto Embraer apóia ONGs indicadas por voluntários

Por: GIFE| Notícias| 19/07/2004

Visando apoiar projetos sociais desenvolvidos por instituições privadas sem fins lucrativos e com a participação ativa dos empregados de sua mantenedora, o Instituto Embraer de Educação e Pesquisa lançou recentemente o Programa Parceria Social (PPS).

O objetivo é fomentar uma cultura de voluntariado entre os funcionários da Embraer. Eles são convidados a indicar projetos de organizações não-governamentais e devem dizer como, através da sua implementação, será possível transformar a vida das pessoas dentro da comunidade beneficiada.

As propostas passam por uma análise técnica do Instituto Embraer e, depois, são encaminhadas a uma Comissão Julgadora, constituída especialmente para este fim. Após a seleção, aqueles que fizeram as indicações formarão grupos de pelo menos três pessoas, que serão responsáveis por acompanhar a execução dos projetos por eles propostos, e representarão as entidades escolhidas dentro do instituto.

Cada projeto poderá receber até R$ 80 mil. O prazo para indicações encerrou-se no último dia 8 de julho, e os escolhidos devem ser anunciados em setembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional