Instituto Embraer lança 9º edição do Programa Parceria Social

Por: GIFE| Notícias| 04/07/2013

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Programa Parceria Social (PPS) do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. A iniciativa reconhece e apoia os melhores projetos de organizações sociais sem fins lucrativos que, em parceria com empregados voluntários da Embraer, desenvolvam atividades voltadas para a Educação.

Podem participar organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, constituídas de acordo com a legislação brasileira, que atuem há pelo menos um ano e cujas ações sejam voltadas à educação, empregados de todas as unidades da Embraer no Brasil, estagiários e empregados com contrato de trabalho por tempo determinado desde que o grupo tenha, no mínimo, outro empregado com contrato de trabalho por tempo indeterminado.

O período para inscrição termina no dia 31 de julho. Os projetos devem ser encaminhados exclusivamente por meio eletrônico, no site do Instituto Embraer. Os projetos selecionados contarão com o apoio financeiro de até R$60 mil. Consulte o regulamento completo no site.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional