Instituto ensina ações sociais a trabalhar com seus conflitos internos

Por: GIFE| Notícias| 17/04/2006

O Instituto Fonte oferece capacitação para lideranças e empreendedores sociais que pretendem ajudar a sua instituição a trabalhar as tensões internas em suas organizações. O seminário faz parte do Programa Iniciativas Sociais e Desenvolvimento e aborda o conflito como uma oportunidade de desenvolvimento para uma iniciativa social.

Com o objetivo de apoiar e preparar líderes para que adotem práticas mais efetivas de intervenção social e de aprendizagem organizacional, o curso acontece em sistema de retiro (com pernoite), com duração de quatro dias, em São Paulo, de 8 a 11 de maio. Assim, a realidade do participante, expressa por meio de suas perguntas, é orientadora para os referenciais teóricos e práticos abordados no programa.

O programa, idealizado pela Ashoka Empreendedores Sociais e pelo Instituto Fonte, tem o apoio da Philips do Brasil, do HSBC e a colaboração da DeCivil Construções.

O curso será realizado no Centro Paulus (em Parelheiros, zona sul de São Paulo) Bolsas podem ser solicitadas na ficha de inscrição, encontrada no site www.fonte.org.br. Mais informações pelo telefone (11) 3032-1108 ou e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional