Instituto Ethos: Inscrições para a Conferência Internacional 2008

Por: GIFE| Notícias| 19/05/2008

Últimos dias para inscrições à Conferência Internacional 2008 – Empresas e Responsabilidade Social. Organizada pelo Instituto Ethos, o evento será realizado no período de 27 a 30 de maio, no Parque Anhembi de Eventos, em São Paulo e terá como tema “”Mercado Socialmente Responsável: uma Nova Ética para o Desenvolvimento””.

A edição de 2008 terá um caráter especial, pois marca a celebração dos dez anos da fundação do Instituto Ethos e do início do movimento de responsabilidade social empresarial (RSE) no Brasil. Assim, simultaneamente à Conferência Internacional, serão realizados outros eventos: uma exposição sobre os dez anos do movimento de RSE no país, a primeira “”Mostra de Tecnologias Sustentáveis”” e a celebração do décimo aniversário do instituto.

Além das celebrações, a Conferência manterá sua proposta de proporcionar diferentes formas de aprendizado, intercâmbio e troca de experiências. Durante os dias de atividades, os conferencistas poderão participar de plenárias, três mesas-redondas, oito painéis temáticos, seis oficinas de gestão, além da cerimônia do Prêmio Inovação de Sustentabilidade e o já tradicional debate da Rede Ethos de Jornalistas.

Estão igualmente previstas duas atividades culturais, com o objetivo de valorizar e mostrar a riqueza e a nossa diversidade artística.

O evento é realizado pelo UniEthos – Educação para a Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, do Banco de Eventos, do Movimento Nossa São Paulo, da Rede Brasileira do Pacto Global e da São Paulo Turismo.

Mais informações e inscrições, acesse o site oficial da Conferência www.ethos.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional